Notícias

Carmo Wood reforça aposta no espaço urbano com lançamento de Parques Caninos

Carmo

A Carmo Wood, empresa portuguesa especializada em madeira tratada, acaba de alargar a sua oferta de equipamentos de exterior para espaços urbanos com uma nova gama de produtos a pensar nas cidades e no bem-estar animal.

A Carmo Wood, empresa portuguesa especializada em madeira tratada, acaba de alargar a sua oferta de equipamentos de exterior para espaços urbanos com uma nova gama de produtos a pensar nas cidades e no bem-estar animal. Os novos parques caninos Carmo Wood surgem como resposta ao crescimento exponencial do número de animais de estimação nos lares portugueses, muito impulsionado pela pandemia, e consequente necessidade de preparar e adaptar as cidades para receber os fiéis amigos do homem.

Compostos por um conjunto de 17 referências de estruturas em madeira tratada, de elevada resistência e durabilidade – desde túneis a lombas, passadeiras, plataformas ou saltos diversos - os parques caninos asseguram as condições ideais para treino, recreio, exercício físico e socialização dos animais, tão importantes para o seu crescimento e desenvolvimento.

“Muito populares em centros urbanos noutros países da Europa, estes parques são ainda pouco usuais em Portugal, embora se registe já uma procura crescente”, afirma Jorge Milne e Carmo.