Carmo

Junte-se à Equipa Carmo Wood

Recrutamento

Porquê trabalhar na Carmo

O Grupo Carmo Wood desenvolve produtos e serviços de excelência no setor da fileira florestal. Focamo-nos no valor entregue aos clientes, na sustentabilidade das nossas práticas e na promoção do respeito da Pessoa, da dignidade e das condições de trabalho adequadas.

Pretendemos ser uma referência empresarial no mercado global da fileira florestal, adotando um modelo de governo e de negócio orientados para a inovação dos produtos e serviços, para a eficácia dos processos e das práticas, para a sustentabilidade do planeta e para a satisfação, dignidade e respeito de todas as partes envolvidas. Desenvolvemos soluções com base na madeira tratada industrialmente, sendo já a maior empresa europeia em soluções de exterior e interior.

zita2.jpg

Mensagem da Responsável de RH

A Carmo Wood centra a sua preocupação no bem estar e valorização dos seus colaboradores.

Na Carmo Wood, as pessoas sempre estiveram na sua génese. O espírito de equipa, a valorização e formação continua, fazem parte do nosso ADN. O nosso objetivo é motivar, estimular e desenvolver as competências das Pessoas através de funções desafiantes e da aprendizagem e formação eficazes, alinhadas com a estratégia do Grupo Carmo Wood, o espírito de cooperação, de compromisso e de inclusão e de objetivos comuns e também contribuir para a realização pessoal, profissional e social de cada Pessoa, assente no mérito, na justiça, na transparência e na responsabilidade social. Neste sentido, temos um plano definido sobre as práticas de valorização das pessoas, de negócio sustentável, da importância da diminuição da pegada ecológica.

Vagas em aberto

Encontre aqui as oportunidades de emprego disponíveis.

Ver TodasObras

Recrutamento

Candidatura Espontânea

Não encontrou a vaga que procura? Envie-nos uma candidatura espontânea através do nosso formulário.

Carmo
Quero Candidatar-me
Carmo

Testemunhos

O que dizem os colaboradores Carmo Wood?

No meu percurso até agora na Carmo Wood, sinto que cresci e vi a empresa a crescer. Tive sempre espaço para fazer mais e melhor, sendo que me considero uma prova viva da aposta da Carmo Wood nos jovens, assim como no espírito de inovação e melhoria.

Não tenho ideia de uma semana que tenha terminado nesta empresa sem que tenha aprendido algo novo.  É com grande gratidão e empenho que abraço esta oportunidade, e é com esperança de acompanhar o crescimento desta empresa, que me dedico e faço por me superar dia após dia. “Isto não é só o meu trabalho, eu vivo a Carmo”.

Ler mais

Miguel Palminha

Responsável produção AMC SA e melhoria contínua

MiguelPalminha.jpg

Passados uns meses de colaboração na Carmo, e superadas as primeiras dificuldades de quem chega para assumir novas funções, posso agora constatar e realçar o espírito de equipa e entreajuda entre colegas, independentemente da sua localização física, dada a distribuição geográfica das diversas empresas do grupo. Esta disponibilidade, transversal a todos com quem me tenho cruzado ou contactado no exercício das minhas funções, é para mim um fator motivador para querer continuar a fazer parte desta equipa e sentir que posso dar o meu contributo diário para o sucesso desta empresa.

Ler mais

Sónia Santos

Assistente de Administração

SoniaSantos.jpg

Terminei o mestrado em engenharia civil no ramo de estruturas em 2015, tendo começado imediatamente a trabalhar num gabinete de projeto de pontes. Passado um ano mudei-me para Inglaterra, onde trabalhei alguns anos como Engenheiro Estrutural de edifícios e pontes, tendo regressado no início de 2020. Em Portugal, ainda voltei a trabalhar como Engenheiro de Estruturas, embora tivesse a vontade de experimentar algo novo. No Departamento Técnico-Comercial da Carmo Wood, tenho tido contacto com os mais diversos intervenientes - desde Gabinetes de Arquitetura e Engenharia, até entidades Públicas e Privadas - com o objetivo de promover a utilização de Estruturas de Madeira, cujas qualidades e características ainda são muito pouco conhecidas em Portugal, mas que se tem revelado cada vez mais importante com o passar dos anos.

Ler mais

Guilherme Domingos

Técnico Comercial

GuilhermeDomingos.jpg

Em novembro de 2020, foi-me dada a oportunidade de integrar o Grupo Carmo Wood. 

Os primeiros meses não foram os mais fáceis porque os nossos os produtos Carmo são infindáveis. Mas assim que comecei a perceber que os nossos produtos estão em todo o lado, rapidamente comecei a identificá-los quase como um "catálogo ao vivo" que podemos encontrar no nosso país. 

Para além desta vasta família de produtos, há também a família Carmo - composta por quase 400 colaboradores. Aqui, somos de várias idades, gerações diferentes, zonas diferentes, e é isso que faz a nossa força! É das nossas diferenças que nasce a nossa união - temos muito para aprender uns com os outros e também para ensinar.

É esta diversidade que me faz acreditar que vou crescer todos os dias!

Ler mais

Maria Custódio

Assistente de Marketing

MariaManuelCustodio.jpg

Tirei a licenciatura em Eng. Agronómica pela Escola Superior Agrária de Santarém, iniciei o meu trajeto profissional como gestor de exportação numa empresa de produção de gado bovino em Cuba, tendo posteriormente regressado à Golegã. A Carmo Wood surge numa altura em que procurava um novo desafio para a minha carreira, numa empresa com provas dadas, mas em crescimento e que permitisse também o meu crescimento, e foi exatamente isso que encontrei. Uma estrutura sólida e uma equipa muito unida. A chegar ao meu primeiro ano de casa posso dizer que tomei a escolha certa e é com enorme orgulho que vejo a Carmo Wood mês após mês bater recordes. Termino com votos de uma relação duradoura e de sucessos.

Ler mais

Tiago Cardoso

Comercial Agricultura

TiagoCardoso.jpg

Faço parte da equipa CARMO WOOD há mais de 3 anos.
Quando abracei este projeto, para além de mais de 20 anos de experiência comercial no mundo da madeira, trazia comigo a esperança de poder acrescentar valor a esta organização.
Pois bem, passado este período (aqui, o tempo não custa a passar), sinto que alarguei muito os meus horizontes, quer como pessoa, quer como profissional e, poderia enumerar imensas razões para isso, mas se tiver que as resumir, direi que é a entreajuda existente entre todos os departamentos da empresa que nos faz chegar mais longe. Isto porque, para mim, a entreajuda é a cola que une as organizações,  e esta, faz parte do ADN da CARMO WOOD.

Ler mais

Patricia Henriques

Comercial

Patricia Henriques (1) (1).jpg