Carmo Wood
Noticias
Carmo

Carmo Wood aposta no surf e lança nova gama de produtos pensada para surfistas, hotéis e escolas de surf

Carmo

Carmo Wood

5/19/2021

O mercado de surf está a crescer de ano para ano em Portugal e com ele o aparecimento de inovadores conceitos e produtos para responder às necessidades deste target.

A portuguesa Carmo Wood, que há mais de 40 anos desenvolve produtos orientados para o turismo e lazer como restaurantes e apoios de praia, estruturas para hotéis, glamping e centenas de passadiços de acesso às praias, chega agora ao mercado do surf com o lançamento de uma inovadora gama para suporte de pranchas, secagem de fatos e lavagem de material.

Construídos em madeira tratada e com garantia Carmo Wood, estes artigos são resistentes à água, ao sal e ao vento e podem permanecer todo o ano no exterior graças ao tratamento Classe de Risco IV, que lhes confere uma garantia de 20 anos.

O suporte para pranchas de Surf da Carmo Wood foi concebido para guardar, de forma fácil, rápida e ordenada 10 pranchas de surf e é retrátil o que lhe permite ser recolhido quando não está a ser usado, otimizando o espaço que ocupa.

A cuba de lavagem de fatos foi desenhada para poupar água e garantir melhores resultados na eliminação de sal e areia dos materiais de surf que depois podem ser secos no suporte de secagem de fatos Carmo Wood, também ele retrátil.

Ideais para surfistas, hotéis, hostels, parques de campismo, escolas e lojas de surf ou outros espaços que precisem de armazenar ou expor material de surf, estes novos produtos 100% nacionais estão à venda no site da Carmo Wood ou na loja de surf XEN&CO, em Cascais.

Carmo
Carmo Wood aposta no surf e lança nova gama de produtos pensada para surfistas, hotéis e escolas de surf

Ligar Agora

👋 Olá! Precisa de ajuda? Ligue para o nº +351 300 528 124

Chamada para rede fixa nacional