News
Carmo

Carmo Wood launches its first shop open to the public

Carmo

Carmo Wood

11/6/2020

O grupo português Carmo Wood, referência mundial em madeira tratada, acaba de lançar a sua primeira loja física criada para responder às necessidades do mercado, destinada tanto para consumidores finais como para profissionais.

Localizada nas instalações da fábrica Carmo Wood de Pegões, a nova loja comercializa todo o portfolio de madeiras tratadas da marca e respetivos acessórios, uma oferta combinada com um serviço gratuito de aconselhamento técnico para proporcionar aos visitantes a melhor experiência de compra e orientar na tomada de decisão.

Decks, vigas, barrotes, soalho em madeiras maciças e madeiras lameladas, bem como todos os acessórios de ferragens, parafusaria variada, máquinas de aplicação, óleos de manutenção, são apenas alguns dos produtos à venda na loja Carmo Wood.

Esta nova loja incorpora ainda um espaço de show room onde é possível ver e adquirir as linhas de Parques Infantis, Mobiliário Urbano e Mobiliário de Jardim da marca.

“Nos últimos anos temos assistido a um aumento significativo na procura por soluções em madeira, quer pela sua componente estética, ecológica, ou até mesmo pelo seu comportamento térmico e acústico acima de qualquer outro material alternativo. E isso tinha já ditado a necessidade de lançarmos este novo conceito, a Carmo Wood Store, que estava já pensado há alguns anos para responder à demanda e também a necessidade que oferecermos um serviço extra aos nossos clientes B2B e B2C, muito focado na orientação e aconselhamento no momento de compra.”, refere Jorge Milne e Carmo, Presidente Carmo Wood.

Jorge Milne e Carmo refere ainda que a loja prevê faturar, já em 2021, cerca de 2.5 milhões de euros/ano e que a Carmo Wood tem já previstas, para 2022, mais duas aberturas, em Almeirim e em Oliveira de Frades. “O crescimento exponencial do mercado de Bricolage e do DIY, muito impulsionados pela pandemia mundial, vieram acelerar este projeto que agora se torna real e no qual pensamos investir fortemente nos próximos anos”, acrescenta.

Ao todo são 180 m2 de loja, que estará aberta ao público todos os dias da semana das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:00h ainda aos sábados das 8:00h às 13:00h.

Morada: Estrada Nacional 4, KM 46.5 Pontal, Pegões

Ligar Agora

👋 Olá! Precisa de ajuda? Ligue para o nº +351 300 528 124

Chamada para rede fixa nacional